novembro 19, 2016

Top 5 produtos para o crescimento capilar

Muitas meninas querem ter o tão sonhado ''cabelo de rapunzel'', então, separei aqui 5 produtinhos para o crescimento capilar.



5- Novex Crescimento Renovador de Jaborandi - eu testei esse creme quando eu estava em transição, eu vi uma diferença e tanto no meu cabelo claro que, não cresceu horrores, mas eu consegui ver que provocou o crescimento.
                                             



Preço estimável: 15,00


4- Shampoo bomba da Salon Line - eu ainda não testei esse produtinho, mas ele está na minha lista para testar haha! Por ele ser um shampoo quase meio que um antirresíduo, ele faz uma limpeza profunda eliminando as impurezas do couro cabeludo, e provocando o crescimento capilar.


Preço estimável: 12,00

3- Shampoo pra Bombar da Novex - esse foi um dos shampoos que eu mais gostei, pois ele é um shampoo que limpa mesmo o couro cabeludo e tem aquela sensação refrescante, e quando eu estava com tranças vi um crescimento ótimo no meu cabelo super recomendo.

Preço estimável: 15,00

2- Tônico da Salon Line Crescimento Acelerado - eu usei ele por um bom tempo, meu cabelo cresceu horrores com ele, além de ser muito cheirosinho, me recomendaram muito bem esse tônicos e para falar a verdade superou minhas expectativas. 
Preço estimável: 10,00

1- Tônico de alho da Gota Dourada - como não falar desse queiridinho que, mesmo com um cheirinho não muito agradável, gente eu simplesmente amo esse tônico, ele foi um dos tônicos que eu mais vi resultado, eu usava ele quando estava em transição e como cresceu foi um dos melhores que testei super recomendo.


Preço estimável: 10,00